skip to main
|
skip to sidebar
lfdt
sábado, 7 de novembro de 2009
Quando os pinguins dançam a natureza é bela
Mas os Homens dão cabo dela...
-
Pensamento do dia
http://www.clubpenguin.com/pt/
2 comentários:
Meia lua
7 de novembro de 2009 às 09:02
La famile...!? com que então!!!!!?????
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Dores
7 de novembro de 2009 às 09:04
Ninguém diga que está bem
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Seguidores
Arquivo do blogue
▼
2009
(1)
▼
novembro
(1)
Quando os pinguins dançam a natureza é belaMas os ...
Acerca de mim
Dores
Ver o meu perfil completo
La famile...!? com que então!!!!!?????
ResponderEliminarNinguém diga que está bem
ResponderEliminar